Copyrighted ♥

Profile Loves Credits
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

(Caio F. de Abreu)

‘‘is where youll find me’’
quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 @ 09:06
2 Comments Forever Alone?
Ultimamente, uma coisa que muito tem me chamado a atenção é a dita "infância" atual. Quer dizer, eu tenho uma prima que tem uns oito anos de idade (pelo menos, eu acho) e que quando eu fui na casa da minha avó, só faltou me matar porque eu estava sem maquiagem. Eu falo sério. Ela me puxou pra um canto e perguntou "Ei, por que você não tá usando maquiagem?". Eu só ri e resolvi que na hora eu não ia levar a sério. Mas depois que cheguei em casa, eu fiquei pensando sobre isso, hm. Quando eu tinha oito anos, minha única preocupação era... Porra, eu nem preocupação tinha! Eu só queria saber de brincar com meus colegas da escola. Aparência? Foda-se. Aí, com dezesseis anos, eu preciso mesmo ouvir uma frase dessa de uma criança? Oh, Deus, dai-me paciência. Sério, o que os pais pensam que estão fazendo? Não que eu seja alguém para criticar, mas o limite entre vaidade e escravidão da beleza é realmente pequeno nos dias de hoje; é algo completamente surreal. E não é a primeira vez que eu vejo uma coisa dessas; um dia uma garota estava em uma comunidade falando que o pai não estava deixando ela usar chapinha e por tal motivo, ela passou a odiá-lo. Idade? Onze anos. Eu entenderia, de verdade, se ela tivesse pelo menos uns quinze. Mas não. Ela tinha onze. Viram o que quero dizer? Mundo, acorde. Vocês estão tirando das crianças uma coisa que é direito delas.

2 Comentários:

Blogger EstadiaDaVida disse...

Nussa, é, eu concordo com isso, e os meninos que jogam video game? Crianças de 5, 6, 7, 8, 9, 10 anos e estão infurnados em casa jogando Video Game. Aff que ignorância dos pais, em vez de ensinar seus filhos a correrem, se machucarem, se levantarem e tentar novamente; Ensinar a eles a brincar de bola e essas coisas, ensinam a Mecher no Compuador ou Video game. Aff ¬¬
Essa é minha opinião, obrigado :3333

27 de janeiro de 2011 às 11:43  
Blogger declive disse...

video games são legais. >.>
.
ass: reno

27 de janeiro de 2011 às 14:33  

Postar um comentário

{H o m e}

Março
D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
dentista
10
):
12
13
14
15
16
filme
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Above the Noise, mcfly
A Guerra dos Tronos, de G. Martin
A menina que roubava livros, de M. Zusak.
Coleção Torre Negra, S. King
Duma Key, S. King
Firelight, de S. Jordan
Harry Potter e Relíquias da Morte - Parte II
Ponto de Impacto, de D. Brown
Série Rangers, de J. Flanagan
Terminar Kuroshitsuji