Copyrighted ♥

Profile Loves Credits
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

(Caio F. de Abreu)

‘‘is where youll find me’’
domingo, 30 de janeiro de 2011 @ 08:21
0 Comments Forever Alone?
Odeio. Isso. Eu já não sou lá muito bem humorada; existem dias que até mesmo um simples "bom dijavascript:void(0)a" me irrita, dependendo de quem venha. Aí, depois de uma noite regada à insônia beirando levemente à insanidade no fim, visto que eu fico realmente um monstro-drogado-retardado... E depois que eu fui dormir quase às 7 horas da manhã, visto que fiquei rolando e rolando na cama, pensando em mil e umas coisas ao mesmo tempo... Minha mãe me acorda. Ao meio-dia. PORRA! MEIO-DIA. CARALHO, EU QUERIA DORMIR, OIE. SERÁ QUE É PEDIR MUITO? ESPERA. NÃO, NÃO É. --' Entendo as "boas" ações da minha mãe, de querer que eu durma cedo, de querer que eu acorde cedo. MAS OIE, ESTAMOS. DE. FÉRIAS. Ou eu estou pelo menos. Enfim. Tô mal humorada, cansada, com sono e lerda pra tudo. Vou abrir a janela do meu quarto e vou dormir. Fui-me.

0 Comentários:

Postar um comentário

{H o m e}

Março
D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
dentista
10
):
12
13
14
15
16
filme
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Above the Noise, mcfly
A Guerra dos Tronos, de G. Martin
A menina que roubava livros, de M. Zusak.
Coleção Torre Negra, S. King
Duma Key, S. King
Firelight, de S. Jordan
Harry Potter e Relíquias da Morte - Parte II
Ponto de Impacto, de D. Brown
Série Rangers, de J. Flanagan
Terminar Kuroshitsuji