Copyrighted ♥

Profile Loves Credits
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

(Caio F. de Abreu)

‘‘is where youll find me’’
domingo, 30 de janeiro de 2011 @ 22:27
0 Comments Forever Alone?
Um dia, uma pessoa muito mais especial que você me disse uma frase: "Um bom jogador sabe quando o jogo terminou". Então... Essa partida acabou, há alguns meses atrás. Acabou de uma forma egoísta da minha parte, eu admito. Mas acabou, de vez. Depois de passar mais algum dia chorando por alguém que não merece, eu jogo a toalha. Ergo a bandeira branca, em nome de paz. Está na minha vez de sorrir; de falar coisas nunca ditas a você por medo de sua reação. Está na minha hora de seguir em frente. De dar risada idiota por uma frase que me falaram ou por algum poema que eu li. Está na hora de esquecer você - e acredite, depois de insistir por nada -, eu aprendi. Aprendi que tenho que dar valor a quem me ama, e não a quem é confuso; a quem me trata bem e com uma gentileza. Talvez, algum dia, você leia isso. Se ler, prometa não se sentir mal, certo? Posso ser má, mas acima de tudo, eu sei o que me faz bem. E hoje, eu espero que você esteja bem. Não esqueça que eu sempre vou estar aqui quando você precisar. Mas não esqueça que eu segui em frente, assim como você. E hoje, não me arrependo dessa decisão. Eu já magoei gente demais por motivos inaceitáveis. Não vou deixar que você seja mais um motivo para ferir mais alguém. Obrigada por me ensinar alguma lição, obrigada por ser meu amigo. Porque hoje, é isso a única coisa que você é na minha vida. Um simples amigo a quem eu adoro.

0 Comentários:

Postar um comentário

{H o m e}

Março
D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
dentista
10
):
12
13
14
15
16
filme
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Above the Noise, mcfly
A Guerra dos Tronos, de G. Martin
A menina que roubava livros, de M. Zusak.
Coleção Torre Negra, S. King
Duma Key, S. King
Firelight, de S. Jordan
Harry Potter e Relíquias da Morte - Parte II
Ponto de Impacto, de D. Brown
Série Rangers, de J. Flanagan
Terminar Kuroshitsuji