Copyrighted ♥

Profile Loves Credits
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

(Caio F. de Abreu)

‘‘is where youll find me’’
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011 @ 15:36
0 Comments Forever Alone?
Ei. É seu aniversário, afinal. Eu comecei a escrever, apaguei, tentei de novo. Mas hoje, eu acho que nada chega realmente ao patamar da nossa ligação. Eu, pelo menos, não consigo expressar muito bem o significado que você tem na minha vida hoje e agora. Tá que nossa amizade não começou lá muito gentilmente. Mas de uma forma ou de outra, começou. Talvez não gostassem de ver o modo como eu te tratava né? Eu tenho certeza disso, porque sempre te defenderam (espero que só estejas ciente disso agora) e principalmente, porque eu acho que depois de tantos e tantos acontecimentos, a nossa confiança foi crescendo. Aos poucos, eu comecei a achar aquele garoto estranho e que só falava porcaria um garoto querido. Depois, o tempo foi passando e de uma forma ou de outra, fui me aproximando mais, porque o menino se provou um grande amigo; daquele tipo que você pode contar todos e todos os seus segredos e que ele nunca vai falar nada pra ninguém. Acho que você talvez seja um dos poucos a qual a esfera de vidro que eu considero como nossa “confiança e amizade” nunca tenha caído no chão e se partido ou muito menos ter rachado. Também nunca pensei que tu fosse me tirar da cama em um sábado, às 8h e pouco da manhã e me apresentar um mundo novo e pelo qual acabei tomando interesse e que hoje, é uma das poucas coisas que faz minha mente vagar. De certa forma, tu me fez mudar um pouco. Você me apresentou pessoas com as quais eu nunca imaginei ter algum contato. Me mostrou que nós devemos nos importar com o que apenas nós sentimos e que se fodam os outros; me mostrou que a gente deve simplesmente viver, porque é isso o que importa. Você se mostrou alguém que com certeza conquistou minha confiança e que hoje assume o posto de irmão mais velho e que de certa forma, existe. Não mora comigo vinte e quatro horas por dia, mas é alguém que eu sempre vou querer perto de mim. Hoje, Vini (na verdade, é amanhã, mas não aguentei e precisei postar isso hoje), é o seu aniversário. Dodgers, obrigada por todos os momentos. Obrigada por ser quem você é, por me aturar e por existir, principalmente. Hoje, quero o que sempre te desejo, mas em uma escala infinitamente melhor, Vini. Hoje, eu espero que tu sempre fique feliz. Que tenha sempre esse jeitão doido que só você tem. Hoje, Dodgers, eu espero, de coração, que tudo de bom te aconteça. E você sabe que mesmo que as tempestades se formem, o sol sempre vai aparecer, porque eu nunca vou te deixar ficar pra triste. Enfim. Eu te desejo um feliz aniversário, IRMÃO.


0 Comentários:

Postar um comentário

{H o m e}

Março
D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
dentista
10
):
12
13
14
15
16
filme
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Above the Noise, mcfly
A Guerra dos Tronos, de G. Martin
A menina que roubava livros, de M. Zusak.
Coleção Torre Negra, S. King
Duma Key, S. King
Firelight, de S. Jordan
Harry Potter e Relíquias da Morte - Parte II
Ponto de Impacto, de D. Brown
Série Rangers, de J. Flanagan
Terminar Kuroshitsuji