Copyrighted ♥

Profile Loves Credits
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

(Caio F. de Abreu)

‘‘is where youll find me’’
quinta-feira, 3 de março de 2011 @ 09:58
0 Comments Forever Alone?
A sensação de alívio. O suspiro que escapou dos seus lábios, os olhos que brilharam. As mãos que imediatamente tornaram-se gélidas. E aquele aperto, que antes ficava em cima do seu peito, somiu como se houvesse sido desintegrado. E apenas por saber que ele estava bem; que não havia acontecido nada de ruim. Embora muitos lhe falassem o que provavelmente estava se passando consigo, admitir era difícil. Principalmente, para ela. Aquela que nunca havia se sentido daquele jeito, com as borboletas no estômago. Lembrou-se de um questionário que havia precisado responder certa vez quando mais nova e que uma das perguntas era clara e estranha: você sente borboletas no estômago? Havia sido uma pergunta simples, que a fizera franzir o cenho e pensar. Oras, que coisa tola! Eles acham que há algum bicho em mim? E deu gargalhadas, enquanto marcava com a caneta esferográfica um forte x.

    Agora, alguns meses após essa situação, entendia perfeitamente o que eles queriam dizer. Entendia e vivia, no exato momento, aquilo. Não que fosse uma coisa de outro mundo. Mas o fato de não pensar mais só em si e para si, ao mesmo tempo que era diferente, era reconfortante. Ele estava bem, afinal. E era aquilo que bastava ali e agora. Curiosamente, sua semana havia ficado melhor com aquele simples "sim", sucessedendo ao "você está bem?".

0 Comentários:

Postar um comentário

{H o m e}

Março
D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
dentista
10
):
12
13
14
15
16
filme
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Above the Noise, mcfly
A Guerra dos Tronos, de G. Martin
A menina que roubava livros, de M. Zusak.
Coleção Torre Negra, S. King
Duma Key, S. King
Firelight, de S. Jordan
Harry Potter e Relíquias da Morte - Parte II
Ponto de Impacto, de D. Brown
Série Rangers, de J. Flanagan
Terminar Kuroshitsuji