Copyrighted ♥

Profile Loves Credits
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

(Caio F. de Abreu)

‘‘is where youll find me’’
domingo, 27 de março de 2011 @ 13:27
0 Comments Forever Alone?
Hoje em dia, a moda é odiar tudo. Odiar sua vida, odiar seus pais, seu colégio, seus amigos e falar que o mundo está contra você. Hoje, você fala que sua vida é uma total desgraça, que você é depressivo, que quer se matar, que é bipolar, ama café, e cita os Beatles. Oh, jura? A verdade é que a sua vida não é uma total desgraça; você apenas teve um dia ruim. Você não é depressivo, apenas triste. Você não quer se matar, apenas está cansado. Você não é bipolar, você apenas passa por coisas que te deixam triste, porque sua vida pode ser confusa. Você não ama café, você apenas diz isso para poder ser “querido” entre seus amigos. Você não tem amnésia, apenas uma memória ruim. Você não quer viver sua vida, apenas quer que os outros te aceitem. Você não gosta de bandas antigas, apenas fala sobre os Beatles porque “é moda” e porque eles eram populares. Então, será que você realmente quer ser hipócrita? Ou você realmente acha que as pessoas que você critica se importam? Porque sabe, elas não se importam. Por mais que eles sejam irritantes, não se vistam bem e apenas contribuam para a poluição sonora ou visual… Eles não estão nem aí.  Eles estão montados na grana e simplesmente ignorando a grande parte da sociedade que os julgam. Então, seja esperto. Pare de se importar com os vermes, comece a cuidar da sua própria vida.
Pare e reflita: você realmente já tentou amar o que diz que ama e ver se o que julga horripilante é tão ruim assim? Se já, então você pode realmente dar uma opinião. Caso contrário, não fale mais nada. Até porque, julgar antes é mais fácil.

0 Comentários:

Postar um comentário

{H o m e}

Março
D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
dentista
10
):
12
13
14
15
16
filme
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Above the Noise, mcfly
A Guerra dos Tronos, de G. Martin
A menina que roubava livros, de M. Zusak.
Coleção Torre Negra, S. King
Duma Key, S. King
Firelight, de S. Jordan
Harry Potter e Relíquias da Morte - Parte II
Ponto de Impacto, de D. Brown
Série Rangers, de J. Flanagan
Terminar Kuroshitsuji