Copyrighted ♥

Profile Loves Credits
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

(Caio F. de Abreu)

‘‘is where youll find me’’
domingo, 13 de março de 2011 @ 15:40
0 Comments Forever Alone?
imagem retirada do site ZeroChan.

Não posso dizer que sou apaixonada por Japão. As pessoas que me conhecem sabe que minha maior paixão sempre foi Londres. No entanto, isso não me impediu de me sentir horrorizada com tudo o que tem acontecido. Eu descobri tudo o que se passava na sexta-feira às sete horas da manhã, quando meu amigo passou aqui. Se eu soubesse da cátastrofe apenas quando chegasse em casa, eu certamente ficaria mais chocada. Saí de casa e o número de mortos mal chegava em vinte e sete. Cheguei às 11h50 e me deparei com mais de trezentos corpos já encontrados, água por todos os cantos e depoimentos de entrevistados brasileiros. Agora, as notícias não param. A cada minuto que passa, uma notícia pior do que a outra começa a aparecer. Terremoto. Tsunami. Usina nuclear. Mais uma vez, vamos esquecer as diferenças. Mais uma vez não vai importar classe social, cor de pele e muito menos quem é quem. Ou pelo menos, é assim que deve ser. 

  "Pray for Japan and many of the other countries currently facing adversities".

0 Comentários:

Postar um comentário

{H o m e}

Março
D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
dentista
10
):
12
13
14
15
16
filme
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Above the Noise, mcfly
A Guerra dos Tronos, de G. Martin
A menina que roubava livros, de M. Zusak.
Coleção Torre Negra, S. King
Duma Key, S. King
Firelight, de S. Jordan
Harry Potter e Relíquias da Morte - Parte II
Ponto de Impacto, de D. Brown
Série Rangers, de J. Flanagan
Terminar Kuroshitsuji