Copyrighted ♥

Profile Loves Credits
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.

(Caio F. de Abreu)

‘‘is where youll find me’’
terça-feira, 19 de abril de 2011 @ 08:36
0 Comments Forever Alone?
        Eu joguei a toalha no chão. A luta antes aparentemente interminável, em que a única pessoa que precisava sempre se calar e abaixar a cabeça era eu, acabou. Teve seu fim de uma maneira que nunca pensei que fosse acabar, mas e daí? É melhor assim, eu sei que é. Sem brigas, sem discussão e sem ninguém falando coisas sem pensar porque está com raiva. Eu apenas cansei. Eu apenas resolvi não ficar para trás. Talvez nesses últimos meses eu tenha mudado, de fato. E repensar nas minhas atitudes recentes seja uma coisa que eu tenha feito nos últimos dias. Aliás, o tempo não me parece ser um bom aliado. Os dias passam e as horas desdobram-se em minutos e segundos e quando eu vejo, o dia sumiu e não falei metade do que gostaria de ter falado. O gongo anunciou o fim, tão próximo. Eu sabia que cedo ou tarde isto iria acontecer; era uma questão de tempo. A única coisa que eu fiz foi atrasar este ponto final. E eu não me arrependo. 

 O sentimento muda. As memórias, não. 

0 Comentários:

Postar um comentário

{H o m e}

Março
D
S
T
Q
Q
S
S
1
2
3
4
5
6
7
8
dentista
10
):
12
13
14
15
16
filme
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Above the Noise, mcfly
A Guerra dos Tronos, de G. Martin
A menina que roubava livros, de M. Zusak.
Coleção Torre Negra, S. King
Duma Key, S. King
Firelight, de S. Jordan
Harry Potter e Relíquias da Morte - Parte II
Ponto de Impacto, de D. Brown
Série Rangers, de J. Flanagan
Terminar Kuroshitsuji